Termos de Uso



Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 08h às 21h
Sábados, das 08h às 16h
Telefone comercial: (+55-19) 2222-6427 e (+55-19) 99706-9821 - whatsapp

Caso entre em contato fora do horário de funcionamento, estaremos respondendo o mais breve possível.


Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome do responsável:

RG:

CPF:

Endereço: Nº:

Bairro: Cidade: Estado:

CEP:

Email:

Telefone Residencial (    )

Telefone Comercial (    ) 

Celular (    )                           Qual operadora? -  (  ) Vivo - (  ) Oi - (  ) Claro - (  ) Tim - (  ) Outros

Quantidade de pessoas, nome, data de nascimento e grau de parentesco das pessoas acompanhantes

Data de nascimento:

Como ficou conhecendo o apto?


Formas de pagamento, reservas e aluguel

Parcelamos o valor total através de transferência bancária sendo a primeira parcela no ato da reserva e as próximas parcelas com vencimentos mensais. O último pagamento deverá ser pago até 10 dias antes do check-in.

Aceitamos cartão de crédito em até 12x (nesse caso tem o juros do cartão).

Não aceitamos cheque


A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da empresa enviar um e-mail de confirmação. 
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a realocação do período locado para um outro período.


Horários de Check-in e Check-out

Check-in das 14hs às 17hs (por causa do horário de trabalho do zelador para entrega da chave do apartamento)
Check-out até às 09 hs da manhã

Cancelamento e alterações da reserva

A empresa tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso ocorra alguma das situações:


  • o número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website;
  • distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio;
  • organização de festas nos apartamentos;
  • consumo de drogas ilícitas;
  • animais domésticos não são permitidos em nenhum de nossos imóveis;
  • falta de pagamento integral do aluguel;

Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva já efetuada não será reembolsado.

Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da empresa. 

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O responsável pela reserva e os acompanhantes que estão no imóvel durante a estadia assumem total responsabilidade pela propriedade que alugaram bem como por qualquer item pertencente ao condomínio e os mesmos têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras terão que ser imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso. 


Nossos condomínios não permitem a entrada de visitantes.

Não permitimos animais de estimação em nenhum de nossos apartamentos.